Pular para o conteúdo
Política

Eleições 2024: Com 50,86% dos votos válidos, Marçal Filho (PSDB) é eleito Prefeito de Dourados

Sete candidatos concorreram ao pleito
Beatriz Magalhães -

Neste domingo (6), eleitores de elegeram Marçal Filho com 50,86% dos votos. Marçal vai gerir o município, localizado a 230 quilômetros de , pelos próximos quatro anos. A posse acontece no dia 1° de janeiro de 2025.

Sete candidatos concorreram ao pleito. (PP) com a vice Keila Miranda (Avante); Bela Barros (PDT) com o vice Paulão do Chama (DC); Beto Teles (Rede) com a vice Maristela Chaves (Rede); Marçal Filho (PSDB) com a vice Gianni Nogueira (PL); Racib Harb (Novo) com o vice Oswaldo Arnez (Novo); Tiago Botelho (PT) com o vice Tetila (PT), e Valderi Garcia (PCO) com a vice Irena Maciel (PCO). 

Dourados tem a população estimada em 243.367 habitantes. Conforme o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral), são 164.395 eleitores aptos a votar. 

Eleições 2024

O primeiro turno das de 2024 ocorre neste domingo (6) em todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul. Mais de 2 milhões de eleitores foram considerados aptos pela Justiça Eleitoral para votar nas eleições municipais em MS.

Eleitores votam para definir , vice-prefeito e vereadores para os próximos quatro anos. Assim, eleitos no pleito de 2024 tomam posse em 1º de janeiro de 2025.

🔵 A maior cobertura das Eleições Municipais 2024 em Mato Grosso do Sul

Confira no Jornal Midiamax a cobertura completa do segundo turno das Eleições Municipais de 2024 no Estado. Ao todo, mais de 646 mil eleitores estão aptos a comparecer às urnas neste domingo (27).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Arrecadação com as bets dispara, enquanto regulação aumenta

Homem tenta fugir, mas acaba preso com 78 kg de maconha na BR-262

Anvisa suspende vendas de azeite, molho e polpa de fruta

Incêndio destrói duas lojas de produtos importados em Bataguassu

Notícias mais lidas agora

Após café premium, MPMS usa mais R$ 1,05 milhão para comprar pó ‘baratinho’

Servidor público federal morre após acidente entre carreta e caminhonete em MS

Após ‘bronca’ e intervenção do STF, MPMS diz que ainda investiga desvios na educação

depac centro

Ao buscar namorada, homem leva soco de ex da mulher e aciona a polícia

Últimas Notícias

Cotidiano

Homem que havia desaparecido no Bairro São Francisco é encontrado em chácara de Campo Grande

Ao Midiamax, os familiares contaram que Bruno retornou para casa nesta segunda-feira

Polícia

Desdobramentos de operação em Corumbá revelam transporte clandestino de fetos de animais

Foram encontrados 25 fetos de lhama e 10 fetos de porco empalhados

Polícia

‘Te amarei sempre’: amigos e familiares lamentam morte de professor em Sidrolândia

Lindomar foi encontrado morto na manhã deste domingo, em uma estrada vicinal de um assentamento

Política

Decoração natalina patrocinada e mais 3 projetos serão analisados pela Câmara de Campo Grande nesta terça

Propostas relacionadas à geração de emprego, decoração natalina, atendimento ao cidadão e campanha de saúde estão previstas para votação