Debate Midiamax é oportunidade para o eleitor analisar o preparo dos candidatos, diz Adriane Lopes
Debate Midiamax acontece às 20h na próxima segunda-feira (23)
Dândara Genelhú –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A candidata à reeleição, Adriane Lopes (PP), acredita estar pronta para ‘debater qualquer tema’ no Debate Midiamax. Além disso, afirmou que esta é a oportunidade para o eleitor avaliar a preparação dos candidatos. O Debate Midiamax acontece na próxima segunda-feira (23), às 20h, na sede do CREA-MS. Os oito candidatos ao Executivo de Campo Grande participam do confronto.
“Espero que o debate seja de alto nível, pautado para a discussão de propostas concretas para o futuro de Campo Grande”, disse a candidata. Para Adriane, “este é o momento em que o eleitor tem a chance de conhecer melhor os candidatos e avaliar quem realmente está preparado para enfrentar os desafios da nossa cidade”.
Por fim, destacou que debaterá qualquer tema proposto. “Estarei pronta para debater qualquer tema com transparência, clareza e respeito, sempre colocando a verdade em primeiro lugar, porque é isso que o eleitor merece”, pontuou.
Como vai ser o debate?
Durante o debate, os oito candidatos – Adriane Lopes (PP), Beto Figueiró (Novo), Beto Pereira (PSDB), Camila Jara (PT), Jorge Batista (PCO), Luso Queiroz (PSol), Rose Modesto (União Brasil) e Ubirajara Martins (DC) – poderão discutir as propostas em quatro blocos.
O primeiro bloco já começa com confronto direto. Mediante sorteio, o candidato terá direito a fazer uma pergunta para o outro, também definido por sorteio, com tema livre.
No segundo bloco, cada candidato presente, na ordem inversa definida pelo sorteio do primeiro bloco, terá direito a realizar uma pergunta para outro candidato da sua livre escolha, até o limite de duas respostas por candidato.
Já no terceiro bloco, cada candidato sorteado neste momento fará uma pergunta também sorteada sobre temas como Saúde, Educação, Desenvolvimento Econômico e Emprego, Combate à Corrupção, Transparência, Servidor Público, Infraestrutura e Habitação, Ambiente, Impostos e Assistência Social, com o limite de uma resposta por candidato, a ser definido por quem pergunta, com direito à réplica e tréplica.
Notícias mais lidas agora
- Justiça nega novo pedido de censura de Beto Pereira e confirma: denúncias do Detran-MS não são fake news
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
Últimas Notícias
No Lar do Trabalhador, eleitor desinformado perde horário de votar e reclama
Votação ocorreu das 7h às 16h em Mato Grosso do Sul
Com 2% das urnas apuradas, Adriane e Rose lideram em Campo Grande
A apuração dos votos chegou aos 2,2% das urnas apuradas e mostra Adriane Lopes (PP), com 32,46% e Rose Modesto (União), com 28,33%. Até às 16h , já haviam sido computados 10.502 votos válidos. Em terceiro está Beto Pereira (PSDB) com 26,60%.
Vítimas da ‘golpista do bocão’ fazem vaquinha para retirar silicone industrial dos lábios e rosto
Orçamentos para a retirada do produto ficou estipulado em R$ 55 mil
Carro de campanha política solta fogos de artifício e causa incêndios em Chapadão do Sul
Bombeiros alertam para perigos em momento de seca extrema e baixa umidade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.