Câmara aprova projeto que autoriza concurso público para Bombeiros atuarem nas Emeis 

Vereadores aprovaram nove projetos nesta quinta-feira (26)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Sessão desta quinta-feira (26) (Divulgação/Câmara de Campo Grande)

Em regime de urgência, a Câmara Municipal de Campo Grande aprovou nesta quinta-feira (26), o Projeto de Lei 11.450/24, proposto pelo vereador Júnior Coringa (PSD), que autoriza a prefeitura realizar processo seletivo e concurso público para atuação de bombeiros civis nas escolas municipais e Emeis da Capital. 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Em segunda discussão, os vereadores aprovaram o projeto de lei n. 11.319/24, do vereador Dr. Victor Rocha (PSDB), que dispõe sobre a criação da Política Municipal de Atenção à Oncologia Infanto Juvenil.

O projeto de lei n. 11.368/24, que institui o Dia Municipal do Perdão, a ser celebrado anualmente, em 30 de agosto, também foi aprovado. A proposta é dos vereadores Ronilço Guerreiro (Podemos), Gilmar da Cruz (PSD), Dr. Sandro (PP), Edu Miranda (Avante) e Clodoilson Pires (Podemos).

Ainda nesta quinta-feira os parlamentares aprovaram os projetos de decretos legislativos 2.876/24, 2.877/24, 2.878/24, 2.879/24 e 2.880/24, todos do vereador Professor Riverton (PP), que concedem títulos de Visitante Ilustre a Ricardo de Oliveira, Antônio Tomaz de Macedo Dantas, Edmundo Alves de Souza Neto, Antônio Willian dos Santos Siqueira e Carlos Alberto Gamarra Pavón.

E ainda o projeto de decreto legislativo 2.881/24, do vereador Dr. Jamal (MDB), que outorga a Medalha “Destaques da Década de Reconhecimento – Juvêncio César da Fonseca” a José Alves dos Santos.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados

ex-prefeito carlos anibal