Pular para o conteúdo
Política

Alan Guedes diz que arrumou a casa e afirma estar confiante na reeleição em Dourados

Prefeito ressaltou que fez campanha limpa
Marcos Morandi -
Alan votou acompanhado da família (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Ao votar na manhã deste domingo (6), o prefeito de , (PP), diz que arrumou a casa e está confiante na reeleição para mais quatro anos. Acompanhado da família, ele fez um balanço positivo da sua gestão.

“Assumimos em um momento muito difícil por conta da e fizemos o que foi necessário para que a cidade se saísse bem naquele momento”, disse Guedes durante entrevista coletiva na Elite, onde votou.

“Conseguimos avançar e priorizamos inicialmente a parte econômica e financeira da prefeitura, arrumamos a casa e agora temos a convicção que a vitória chegará para darmos continuidade no trabalho que começamos lá em 2021”, pontuou o prefeito.

A respeito de uma operação deflagrada pela polícia em Dourados, onde um secretário teria sido preso, Alan disse tratar-se de um ‘escarnio’ e perseguição política por parte do Governo do Estado contra a sua administração.

“Fizemos uma campanha limpa, propositiva, mas o debate ficou prejudicado em razão do candidato não participar dos quatro debates públicos, mas o sentimento é esse, que nós fizemos o que estava ao nosso alcance”, disse Alan Guedes.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em audiência de custódia, juiz converte prisão flagrante de agressor em prisão definitiva

Seleção brasileira feminina de vôlei bate Turquia e chega à sétima vitória na Liga das Nações

Oscar vai entregar prêmios honorários a Tom Cruise e Dolly Parton

Times de Campo Grande assumem liderança dos grupos do Estadual Sub-20

Notícias mais lidas agora

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

Morre homem atingido por tiros em emboscada no Jardim Aeroporto

Leilão Detran-MS

De Spin a Crosser, leilão do Detran-MS tem mais de 120 veículos aptos à circulação

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Últimos dias para inscrição em seleção com 230 vagas para soldado auxiliar dos Bombeiros

Vagas são destinadas a candidatos que tenham ensino médio completo. A remuneração prevista é de R$ 3.815,88 mensais.

Esportes

Salzburg e Al-Hilal empatam sem gols e embolam Grupo H, que tem o Real como líder

Time europeu menos badalado no Mundial de Clubes, o austríaco Salzburg resistiu à pressão do milionário Al-Hilal, ex-time de Neymar e do técnico Jorge Jesus na Arábia Saudita

Polícia

Homem sofre extorsão por suposto desacordo em programa sexual e tem prejuízo de R$ 1.350

Pessoa que se identificou como membro de facção cobrou valores por um suposto encontro com garota de programa, que a vítima não teria comparecido, causando prejuízos

Emprego e Concurso

Funsat disponibiliza mais de 2 mil vagas de emprego em Campo Grande na segunda-feira

Entre as ocupações com maior demanda destacam-se: Repositor; Caixa; Auxiliar de Limpeza; Operador de Produção e outros