O (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) empossou Sandra Regina da Silva Ribeiro Artioli como juíza-membro. Assim, ela passa a ser membro-efetivo do Tribunal para o biênio vigente, que termina em 2025.

A solenidade aconteceu na segunda-feira (20), em sessão plenária. Os juízes-membros já empossados participaram da cerimônia, além de amigos e familiares da juíza.

Em nome da corte, o -membro do TRE-MS, Dr. Fernando Paes de Campos, deu as boas-vindas à juíza. “É um grande prazer recebê-la. Tenho certeza absoluta que seu período nesta Corte será mais um diamante no colar da sua brilhante carreira. Desejamos-lhe muito sucesso”, disse.

Enquanto o procurador Regional Eleitoral, Pedro Gonçalves, parabenizou a magistrada em nome do Ministério Público Eleitoral. Sandra foi empossada na classe juiz de direito. Ela ocupa a vaga decorrente do do biênio de Wagner Mansur Saad.

Juíza

Sandra Artioli ngressou a carreira da magistratura em setembro de 1992. Em trinta anos de carreira, judicou nas comarcas de Costa Rica, e da Capital.

No interior, sempre foi juíza de primeira: 1ª Vara de Costa e 1ª Vara de Miranda. Além disso, exerceu a jurisdição eleitoral em todas as comarcas por onde passou.

Por fim, vale lembrar que Sandra foi membro substituto do TRE-MS no biênio 2015/2017. Desde 2001 é titular da 5ª Vara do Juizado Especial, em Campo Grande.