Projeto de Lei possibilita permuta entre terrenos da prefeitura e Energisa em Campo Grande

Terreno deve ser utilizado para construção de complexo turístico e esportivo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa – Google Maps

Foi publicado nesta sexta-feira (14), no Diário do Legislativo, o Projeto de Lei que autoriza a Prefeitura de Campo Grande a permutar áreas e terrenos com um terreno pertencente à Energisa Mato Grosso do Sul.

Conforme a publicação, fica autorizado ao poder executivo municipal desafetar, desdobrar e permutar áreas de sua propriedade com área de propriedade da Energisa.

São os terrenos do município um lote de 10.010,00 m², integrante do Parcelamento Jardim Veraneio, situado no Bairro Veraneio, localizado com frente para a Rua Wagner Jorge Bortotto Garcia, lado ímpar, a 154,00 metros da Rua João Kussarev, objeto da matrícula nº 4.386 do Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição da Comarca de Campo Grande.

Outro, parte (50%) a ser desdobrada do LOTE 4 (quatro), da Quadra 40 (quarenta), com área de 5.005,00 m², integrante do Parcelamento Jardim Veraneio, situado no Bairro Veraneio, nesta Capital, objeto da matrícula originária nº 4.387 do Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição da Comarca de Campo Grande.

Enquanto a área da Energisa é um terreno com a área de 27 hectares, com construções e benfeitorias nele existentes, localizada às margens da Estrada Municipal CG-060, integrante da Fazenda Ceroula (APP do Córrego Ceroula – Cachoeira do Céuzinho).

Esta área, conforme prevê o texto, será utilizada para criação e construção do Complexo Turístico e Esportivo Cachoeira do Céuzinho.

Conteúdos relacionados

lei seca festa bebida pub
adriane debate beto