Projeto do Executivo propõe mudança na estrutura organizacional e administrativa de Dourados

Outros projetos tratam de nomes de ruas e concedem homenagens

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Marcos Morandi, Midiamax

Entre os 10 projetos que tramitam na Câmara Municipal de Vereadores está o PLC (Projeto de Lei Complementar) número 007/2023, do Executivo Municipal de Dourados. A proposta cria e altera dispositivos na Lei Complementar nº 442 de 15 de setembro de 2022, que dispõe sobre a estruturação organizacional e administrativa da cidade.

Outro projeto de destaque em discussão nesta segunda-feira (17) é de autoria do Vereador Márcio Pudim, e dispõe sobre a substituição de sirenes e alarmes utilizados como sinalizadores de início e término de aulas, de provas e de períodos de recreio nos estabelecimentos da rede pública e privada de ensino no Município.

As demais propostas tratam de denominações de ruas, concessões de títulos honoríficos e diplomas e estão inseridas na pré-pauta discutida na reunião realizada na manhã desta segunda-feira (17).

O espaço ’Tribuna Livre’, será ocupado pela engenheira de segurança do trabalho e membro da Governança Executiva do Ecossistema de Inovação de Dourados e da Agência de Desenvolvimento do Território da Grande Dourados, a Adriana Ferreira Flores.

Ela irá falar das ações relativas ao ‘Abril Verde’, conscientização e prevenção de Acidentes e Doenças do Trabalho, bem como do Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças relacionadas ao Trabalho.

Conteúdos relacionados

rose modesto
cassilândia