A prefeita Adriane Lopes (PP) segue em agendas no nesta terça-feira (28). A chefe do Executivo de Campo Grande participou da inauguração do Parque Industrial, Tecnológico e Sustentável de Pozo Almonte e do 4º Fórum do Corredor Bioceânico.

“Estamos acreditando muito nas novas oportunidades comerciais, no desenvolvimento econômico sustentável que a vai proporcionar aos nossos países”, disse durante a inauguração do Parque.

Adriane foi recepcionada por autoridades e acompanhada pela deputada de Iquique, Daniela Solari Vega. Ainda nesta terça-feira (28), a prefeita campo-grandense comentou sobre os objetivos da visita.

Para ela, os encontros buscam saber “o que tem aqui nessa terra, tão importante neste exato momento, para que possamos levar e integrar essas nações”. Sobre o Fórum, destacou que “serão discutidos painéis, buscando meios de governança para novas ações da Rota Bioceânica”.

Na segunda-feira (27), a prefeita Adriane Lopes participou de agenda com o prefeito de Iquique e o governador de Tarapacá. A prefeita disse que deve trabalhar na possibilidade turística de ter um voo direto de Campo Grande para o Chile.

Durante a passagem pelo país, que integra a Rota Bioceânica, a prefeita destacou o intercâmbio cultural entre Campo Grande e o Chile, além do desenvolvimento tecnológico da cidade.

Saiba Mais