Maus-tratos contra crianças e matrículas na Reme serão assuntos da sessão da Câmara desta terça

Vereadores analisam quatro projetos na sessão de amanhã

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
câmara
Plenário Oliva Enciso durante sessão ordinária. (Foto: Izaias Medeiros/Arquivo/CMCG)

Os vereadores da Municipal de analisam, na sessão desta terça-feira (9), quatro projetos de lei. Os trabalhos têm início às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, na Casa de Leis.

Em segunda discussão e votação, conforme a assessoria de imprensa da Câmara, segue para análise o projeto de lei n. 10.855/23, que institui no Calendário Oficial de Eventos do município de Campo Grande a campanha Cuida Bem de Mim, destinada a combater a violência e os maus-tratos contra crianças e adolescentes.

O projeto de lei n. 10.871/23, que institui o dia 16 de novembro como o Dia Municipal do Ostomizado também será discutido na sessão de amanhã.

Já em primeira discussão e votação, os vereadores analisam o projeto de lei n. 10.691/22, que dispõe sobre as normas para funcionamento de zonas de desenvolvimento, inovação e tecnologia a serem organizadas na forma do ambiente regulatório experimental.

Por fim, será votado o projeto de lei n. 10.829/22, que assegura à criança ou adolescente, com deficiência e/ou cujos pais ou responsáveis sejam pessoas com deficiência ou pessoa idosa, a prioridade de matrícula em escola da Rede Municipal de Ensino mais próxima de sua residência.

Conteúdos relacionados