Com lesão no joelho, Alan Guedes passa por cirurgia neste sábado em Dourados

Procedimento será feito no Hospital Evangélico
| 05/08/2023
- 08:15
Com lesão no joelho, Alan Guedes passa por cirurgia neste sábado em Dourados
Prefeito Alan Guedes teve lesão no joelho (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

O prefeito (PP), de Dourados, a 225 quilômetros de , será submetido a uma cirurgia para correção de lesão joelho. O procedimento será feito no neste sábado (5).

Há um mês, o prefeito usa muletas nos compromissos públicos. A informação foi divulgada pelo próprio prefeito durante postagem em seu perfil no Instagram. “Passarei por uma meniscetomia parcial subtotal, procedimento para corrigir um problema no joelho”, publicou Guedes.

Segundo o prefeito não há motivos para preocupação, a cirurgia é simples e alta está prevista para o domingo. “Agradeço a todas as orações e mensagens de carinho que tenho recebido”, comentou Alan Guedes.

 

Prefeitura emitiu nota oficial. Confira abaixo:

A Prefeitura de Dourados informa que o prefeito Alan Guedes será submetido, neste sábado (5), a uma meniscectomia parcial subtotal para corrigir um problema no joelho ocasionado por uma lesão. 

O procedimento acontece no Mackenzie Evangélico Dr. e Sra. Goldsby King, com o cirurgião Dr. Luis Guilherme Piva. Conforme orientação médica, o prefeito Alan deverá permanecer em observação no hospital até domingo (6), tendo alta no final da tarde. 

Logo após a realização do procedimento, será emitida outra nota com a atualização do estado de saúde do prefeito Alan Guedes.

 

Veja também

Homem estava em cassino com máquinas do jogo do bicho

Últimas notícias