Eleitores de escola no Coophasul terão novo local de votação este ano; confira

Escola passa por reforma, que não deve ser concluída até as Eleições 2022
| 30/06/2022
- 16:09
escola eleições votação
(Foto: José Cruz/Agência Brasil)

Eleitores que votam na Estadual Profª Fausta Garcia Bueno, localizada no Bairro Coophasul, deverão se programar para votar em novo local nas eleições deste ano. Isso porque o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) alterou o local de votação da 35ª Zona Eleitoral em Campo Grande.

Os eleitores que votaram na escola, agora votarão no prédio da Universidade Católica Dom Bosco – UCDB. Segundo o TRE-MS, a mudança foi devido à reforma que está sendo realizada na Escola Profª Fausta Garcia Bueno, que não deve ser finalizada a das votações — que ocorrem em 2 de outubro, segundo calendário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

A mudança atinge 2.900 eleitores de Campo Grande. O TRE-MS destacou que a mudança é válida excepcionalmente para as Eleições de 2022.

“Para as eleições seguintes, os eleitores retornarão a exercer o voto na EE Profª Fausta Garcia Bueno”, afirmou o Tribunal em nota.

Serviço:

O prédio da Universidade Católica Dom Bosco – UCDB, fica localizado na Avenida Tamandaré, n. 6.000, Bairro Jardim Seminário.

Veja também

Tânia Gabrib teve a candidatura registrada como vice de André

Últimas notícias