O vice-governador de Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith, está no evento de filiação de Rose Modesto ao União Brasil, na manhã deste sábado (12), em , no Rádio Clube Campo.

Zauith, assim como o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, são filiados ao DEM, partido que com a fusão do PSL, se tornou União Brasil.

No palco, ele destacou que Rose se une para somar nas fileiras do União Brasil. “Obrigado a todos vocês que estão aqui, por acreditarem em nós que podemos fazer melhor ao Estado, assim como Mandetta”.

Após ficar internado por quase um ano tratando de complicações causadas pela Covid-19, Zauith falou ter feito questão de comparecer ao evento. “Eu fiz questão de vir aqui, depois de um momento difícil que passei na minha vida, pelo respeito que tenho a vocês”.

Estão no evento de filiação: o presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, Madetta, o ex-deputado estadual Athayde Nery, o ex-vereador Vinicius Siqueira, Sérgio Murilo, presidente estadual do Podemos, vereador de Campo Grande, Ronilço Guerreiro e o deputado estadual Rinaldo Modesto, irmão de Rose.