Vereadores de Campo Grande analisam cinco Projetos de Lei nesta quinta-feira

Um dos projetos autoriza a implementação de sistema de impressão local de senha para registro do tempo de espera de atendimento nas unidades de saúde da Capital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
parque câmara projetos magistério vereadores câmara
Foto: Câmara Municipal.

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão desta quinta-feira (22), cinco projetos de lei. Os trabalhos começam às 9h de hoje, no plenário da Casa de Leis.

Em segunda discussão e votação, segue para análise o PL, que dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de exame de ecocardiograma nos recém-nascidos no município de Campo Grande.

Conforme a assessoria de imprensa da Câmara Municipal, também será votado o projeto de lei que dispõe sobre a implantação de aplicativo de conversação virtual e suporte, com interação em tempo real, para agendamento, acompanhamento e cancelamento de consultas, procedimentos e exames médicos, na rede pública de saúde de Campo Grande.

Ainda de acordo com a Câmara também será votado o PL que institui o Programa “Escola Segura” na Capital. O objetivo é proporcionar maior eficiência às atividades de emergência, evasão e pânico nas escolas públicas e privadas.

Já em primeira discussão e votação, segue o PL que autoriza a implementação de sistema de impressão local de senha para registro do tempo de espera de atendimento nas unidades de saúde de Campo Grande.

E, por fim, segue em votação o projeto, que institui a política de transparência na cobrança do IPTU (Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana).

Conteúdos relacionados

prefeita eldorado
prefeitura juti