Por unanimidade, a Municipal votou a favor e Valdecy Costa (PSDB), é empossado como prefeito interino de por tempo indeterminado. A decisão aconteceu durante uma sessão extraordinária na manhã desta sexta-feira (20).

De acordo com o Secretário Parlamentar da Câmara dos Vereadores de Cassilândia, Valdecy participou da sessão e segue como prefeito interino até a volta do titular, Jair Boni Cogo (PSDB), que pediu afastamento do cargo.

Prefeito interino

O presidente da Câmara, Divino José (PSDB), convocou uma sessão extraordinária para esta sexta-feira, onde os vereadores votaram o pedido e deram a posse do cargo interino ao vice-prefeito, Valdecy.

Afastamento do prefeito de Cassilândia

Jair Boni Cogo (PSDB), de 74 anos, foi internado no dia 6 de maio, no Hospital das Clínicas São Lucas. O prefeito foi diagnosticado com pneumonia e por um agravamento no quadro foi transferido para o Hospital Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto.

O prefeito trata de uma fibrose pulmonar há três anos e segue em tratamento na instituição, porém devido à gravidade ainda segue sem previsão de alta.