TV Imaculada, com sede em Campo Grande, fará retransmissão do Debate Midiamax em MS

A TV Imaculada tem transmissão diária pelo Canal 15.1 UHF e 521 da NET em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
TV Imaculada Conceição, de Campo Grande (Ilustrativa)

A TV Imaculada irá transmitir o Debate Midiamax com os oito candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, na próxima segunda-feira (19). A TV tem transmissão diária pelo Canal 15.1 UHF e 521 da NET em Campo Grande.

A emissora é um canal de TV brasileiro com sede em Campo Grande voltado a evangelização através da televisão e internet. Essa emissora de TV pertence à Associação Milícia da Imaculada, fundada no Brasil, em 14 de novembro de 1987. Atualmente a sede da Associação Milícia da Imaculada localiza-se na cidade de São Bernardo do Campo, São Paulo, onde funciona toda a parte administrativa e de relações públicas da emissora.

A história do canal teve início no dia 5 de julho de 2001, quando foi concedido pelo governo, um canal de TV na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Em 2002, a emissora transmitia a programação da Rádio Imaculada Conceição 1490 AM (na época com sede em Santo André – SP), e em março de 2003 passou a veicular publicidades e programetes produzidos pela Associação Milícia da Imaculada. A primeira transmissão ao vivo diretamente de Campo Grande aconteceu em 8 de dezembro de 2004, dia da Imaculada Conceição, quando foram transmitidos a Santa Missa às 6 horas da manhã e o programa “O rosário em seu lar” às 18 horas.

Debate Midiamax na TV e rádios

Debate Midiamax ocorre às 20 horas da próxima segunda-feira e será transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela TV UOLhome do Jornal MidiamaxFacebookYouTube, TVE, TV Imaculada, Rádio Difusora Pantanal e Rádio independente 90,9 Ind FM, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul.

Os oito candidatos ao Governo do Estado Adônis Marcos (Psol), André Puccinelli (MDB), Capitão Contar (PRTB), Eduardo Riedel (PSDB), Giselle Marques (PT), Magno de Souza (PCO), Marquinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (União) já confirmaram presença no debate.

Além de poder acompanhar o debate ao vivo no site do Jornal Midiamax, haverá também transmissão em tempo real no canal do YouTube e na página no Facebook, contando com transmissão nacional pela página do UOL.

A TVE (Canal 4.1 em Campo Grande, 13.1 em Dourados e Região e Canal 15 da NET) vai retransmitir o sinal. Ou seja, a partir das 20h do dia 19 de setembro será possível assistir ao debate na íntegra nesses canais.

Além disso, o debate será transmitido na TV Imaculada Conceição (Canal 15.1 UHF e 521 da NET em Campo Grande), na Rádio Difusora Pantanal (101.9 FM) e também poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que vão transmitir o evento.

As regras e temas do debate foram definidos durante reunião com representantes dos candidatos. O debate acontecerá em cinco blocos, seguindo um modelo aprovado pelos candidatos.

Conteúdos relacionados

soraya discussão
portal
barroso desembargadores