O plano de governo de (MDB) será apresentado na segunda-feira (15) ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). A candidata à Presidência da República já registrou o pedido de candidatura e aguarda julgamento da .

Segundo o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, o plano será apresentado em reunião em São Paulo. Rossi afirmou à Globonews que o plano de governo será a base de arrancada da chapa de Simone na corrida presidencial.

“Na segunda, teremos a apresentação de todos os temas abordados no plano de governo. Vai ser o alicerce para que a gente tenha uma arrancada da candidatura de Simone Tebet e de Mara Gabrilli (PSDB)”.

Para Rossi, após apresentação do plano de governo, “ficará mais claro que elas representam não apenas o centro-democrático, como também uma alternativa aos polos”.

Chapa de Simone

Mara Gabrilli é a vice-presidente da chapa da sul-mato-grossense. As candidaturas foram registradas no TSE em 6 de agosto. O prazo para registro de candidatura e apresentação do plano de governo à Justiça Eleitoral é na segunda-feira (15).