Sessão da Alems de quinta-feira é suspensa para realização do Fórum da Rota Bioceânica

Fórum será realizado pela Alems com presença de ministros das Relações Exteriores e do Turismo
| 25/05/2022
- 11:27
Alems realiza Fórum nos dias 26 e 27 de maio
Alems realiza Fórum nos dias 26 e 27 de maio - Arquivo

Para a realização do 1º Fórum “A Integração dos Municípios do Corredor Bioceânico”, a sessão da próxima quinta-feira (25) da (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), foi suspensa.

O Fórum será realizado no Plenário Deputado Júlio Maia, na quinta e sexta-feira (27). O evento é organizado pelo Ministério das Relações Exteriores e realizado pela Alems, em conjunto com o Governo do Estado, a Frente Parlamentar Internacional do Corredor Bioceânico e a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Ministros das Relações Exteriores, Carlos Alberto Franco França, e do Turismo, Carlos Alberto Gomes de Brito, vêm a Campo Grande para a participação no Fórum.

Além deles, também está confirmada a presença do senador Nelsinho Trad (PSD), representante do Brasil na Frente Interparlamentar do Corredor Bioceânico, governador Reinaldo Azambuja (PSDB), secretários de Estado, ministros do Brasil, do Paraguai, do Chile e da Argentina, governadores estrangeiros, representantes de setores produtivos, entre outras autoridades.

Chamado de “A Integração dos Municípios do Corredor Bioceânico”, o Fórum vai discutir sobre a , onde os dois maiores oceanos do planeta serão ligados, na América do Sul, por um corredor que terá em Mato Grosso do Sul o seu epicentro.

Com esse evento, a Casa de Leis abre espaço para o debate e definições de negócios e investimentos que poderão resultar em melhoria de renda para moradores de diversos municípios dos quatro países por onde o corredor passará.

Veja também

O deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Estado, Capitão Contar anunciou nas redes sociais...

Últimas notícias