Reinaldo diz que é cedo para decidir futuro político e segue no comando do PSDB de MS

Governador termina mandato em 31 de dezembro deste ano

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) divulga ações de seu mandato. (Foto: Anna Gomes, Jornal Midiamax).

Dizendo que ainda está muito cedo para decidir se disputará novos cargos, o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), disse que deve permanecer no diretório estadual e comandar o PSDB. Houve convite para se juntar ao comando nacional do ninho tucano.

A quatro dias do fim de seu segundo mandato, o chefe do Executivo de MS divulgou o balanço das ações de sua gestão. Reinaldo foi eleito em 2014, iniciando o primeiro mandato em 2015 e, em 2018 foi reeleito, iniciando nova administração em 2019.

“Vou continuar sendo presidente do partido e sigo cumprindo minha missão partidária. Fui convidado pelo Eduardo Leite a ajuda-lo na executiva nacional. Acho que não vou aceitar. Vou continuar aqui em MS cuidando da executiva estadual”.

Em setembro, Azambuja tinha dito que foi convidado a assumir a direção da legenda. Até julho, o PSDB em MS era comandado por Sérgio de Paula, que pediu a desfiliação da sigla naquele mês.

No dia seguinte, o deputado estadual e presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Paulo Corrêa, assumiu a presidência do partido.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições