Rádio Vale do Rio Pardo transmite Debate Midiamax para Miranda e região

Os oito candidatos a governador participam do confronto na segunda-feira (19), às 20h

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
vale do rio pardo debate
Foto: Reprodução/ Vale do Rio Pardo.

Há mais de 20 anos transmitindo para o interior de Mato Grosso do Sul, a Rádio Vale do Rio Pardo será uma das emissoras que irá transmitir o Debate Midiamax. Os oito candidatos a governador participam do confronto na segunda-feira (19), às 20h.

A rádio de Miranda está no ar desde 1997. A frequência para acompanhar o debate é 87,9 FM.

Esta será a primeira vez que a Vale do Rio Pardo retransmite o Debate Midiamax. A rádio comunitária tem sinal que chega até 40 quilômetros de distância da cidade.

Segundo o responsável pela rádio, Ademir Gregório, a transmissão poderá ser ouvida nos sítios, fazendas e assentamentos. “Com isso, levamos informação de qualidade e programação diária para a população mais remota da região de Miranda”, disse.

Debate Midiamax

Debate Midiamax ocorre às 20 horas da próxima segunda-feira e será transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela TV UOLhome do Jornal MidiamaxFacebookYouTube, TVE, TV Imaculada, Rádio Difusora Pantanal e Rádio independente 90,9 Ind FM, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul.

Os oito candidatos ao Governo do Estado Adônis Marcos (Psol), André Puccinelli (MDB), Capitão Contar (PRTB), Eduardo Riedel (PSDB), Giselle Marques (PT), Magno de Souza (PCO), Marquinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (União) já confirmaram presença no debate.

Além de poder acompanhar o debate ao vivo no site do Jornal Midiamax, haverá também transmissão em tempo real no canal do YouTube e na página no Facebook, contando com transmissão nacional pela página do UOL.

A TVE (Canal 4.1 em Campo Grande, 13.1 em Dourados e Região e Canal 15 da NET) vai retransmitir o sinal. Ou seja, a partir das 20h do dia 19 de setembro será possível assistir ao debate na íntegra nesses canais.

Além disso, o debate será transmitido na TV Imaculada Conceição (Canal 15.1 UHF e 521 da NET em Campo Grande), na Rádio Difusora Pantanal (101.9 FM) e também poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que vão transmitir o evento.

As regras e temas do debate foram definidos durante reunião com representantes dos candidatos. O debate acontecerá em cinco blocos, seguindo um modelo aprovado pelos candidatos.

Conteúdos relacionados

beto avelar reforma
O Presidente da ASMMP, Fabrício Secafen Mingati, que também assinou a nota conjunta (Reprodução, MPMS)