PT comemora 42 anos de fundação e diretório estadual faz eventos em MS

Na próxima segunda-feira (14), diretório estadual realiza plenária virtual
| 10/02/2022
- 18:43
Reunião do partido no interior
Reunião do partido no interior, durante caminhada do pré-candidato aos diretórios municipais. - Foto: Reprodução.

Nesta quinta-feira (10), o PT (Partido dos Trabalhadores) comemora 42 anos de fundação. Em Mato Grosso do Sul, o diretório estadual realiza uma série de eventos pelo Estado.

Em Campo Grande, sede do diretório estadual, acontecem atividades, plenária e análise do quadro político para as Eleições Gerais de 2022. Segundo o presidente do PT-MS, Vladimir Ferreira, diretórios municipais do interior do Estado também realizam comemorações nesta quinta-feira (10).

Ele destaca que a partir dos diretórios o partido é organizado. “A partir do diretório que a gente se organiza, nossas atividades, nosso planejamento, define nossa estratégia para os desafios que estão postos”, explicou.

Além das comemorações nesta quinta-feira (10), a legenda estadual tem reunião marcada para a próxima semana. “Fora isso nós vamos fazer uma plenária virtual no dia 14 com todos os dirigentes do nosso interior”, disse.

A reunião virtual contará com a presença do pré-candidato ao Governo de MS, Zeca do PT, deputados estaduais e Amarildo Cruz, deputado federal e o secretário do diretório nacional do Partido dos Trabalhadores, deputado Paulo Teixeira.

Veja também

O deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Estado, Capitão Contar anunciou nas redes sociais...

Últimas notícias