Projetos sobre exclusão de benefício igual e 'cidade irmã' com Argentina estão pautados na Câmara de Campo Grande

| 26/04/2022
- 07:55
semana MS Projeto de lei
LDO de Campo Grande foi aprovada nesta semana. (Foto: Izaías Medeiros, CMCG, Arquivo). - (Foto: Izaías Medeiros, CMCG, Arquivo).

Estão pautados seis projetos de lei na sessão desta terça-feira (26), na Câmara Municipal de Campo Grande. A reunião está marcada para as 9h e será transmitida nas redes sociais da Casa de Leis.

Entre as propostas, está a inclusão de item em legislação anterior para vedar pagamento duplo de vale-alimentação aos servidores de Campo Grande e a de Cidades Irmãs para os municípios de Campo Grande e San Salvador de Jujuy, na .

Projetos

Além disso, serão votados projetos como a denominação da pista de caminhada na área pública lote 1, quadra 5, do parcelamento Vila Major Juarez, no Bairro São Conrado, para Pista de Caminhada do Maribomdo.

Os vereadores vão votar, ainda, previsão de substituição e instalação subterrânea de todo cabeamento elétrico, de telecomunicações ou assemelhado na cidade.

Medida sobre projeto Empresa Amiga do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) está em pauta, bem como a criação do Domingo nos Bairros, para levar esportes e lazer à periferia.

Veja também

Partido lançará candidatos apenas para chapa proporcional e não formalizou nenhum apoio no MS

Últimas notícias