Procuradora-Geral de MS assume presidência do Prosseguir

Decreto designa procuradora-geral para presidência do Prosseguir
| 28/04/2022
- 09:14
Ana Carolina Ali ao lado do governador Reinaldo Azambuja
Ana Carolina Ali ao lado do governador Reinaldo Azambuja - Chico Ribeiro, Subcom, Arquivo

Ana Carolina Ali Garcia, Procuradora-Geral de Mato Grosso do Sul, foi designada para assumir a presidência do (Programa de Saúde e Segurança da Economia), conforme decreto publicado nesta quinta-feira (28).

De acordo com a publicação assinada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), Ana Carolina vai exercer a função de Presidente do Comitê Gestor do Programa de Saúde e Segurança da Economia, com efeito a partir de 24 de março de 2022.

Ela assume a presidência após a saída do secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, que vai disputar o governo estadual. Riedel comandava a presidência do Prosseguir desde julho do ano passado.

O Prosseguir foi criado em 2020, para estruturar um método baseado em dados, informações e indicadores capazes de nortear os diversos agentes da sociedade, principalmente os entes públicos, a tomarem suas decisões e tornarem suas ações mais eficientes no combate à propagação e aos impactos da no Estado.

Procuradora-Geral

Ana Carolina assumiu a Procuradoria em 24 de março deste ano, após a saída de Fabíola Marquetti, que disputa uma vaga no 5º constitucional do TJMS (Tribunal de Justiça).

Veja também

Consulta pública quer verificar implantar energia fotovoltaica em prédios da administração

Últimas notícias