Prefeitura de São Gabriel do Oeste investe R$ 1,5 milhão em iluminação pública

Sete empresas foram aprovadas no processo licitatório para compra de materiais elétricos usados na iluminação pública
| 07/04/2022
- 18:17
Foto: Divulgação/Prefeitura de São Gabriel do Oeste

A Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste publicou as sete empresas vencedoras do processo licitatório para compra de materiais elétricos utilizados na manutenção de postes de iluminação pública, cotados em R$ 1.544.858,75. O resultado do certame foi publicado no Diário Oficial da (Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul), desta quinta-feira (07).

Conforme a publicação, o processo licitatório feita na modalidade de pregão presencial escolheu entre as empresas cadastradas, sete propostas de menor valor para materiais elétricos utilizados na iluminação pública do município.

Os estabelecimentos cotados para o fornecimento dos itens são a Elétrica Luz Comercial de Materiais Elétricos LTDA, Volmir Antonio Bernardi Eireli ME, Web Elétrica Eireli ME, Campotel Materiais de Construção e Equipamentos LTDA EPP, Gin Led Industria e LTDA ME, Anadina Serviços Administrativos EIRELI e Mendoça Junior Comercial LTDA e apresentaram valores diferentes para cada contrato, de acordo com item oferecido.

Veja também

O partido também confirmou a pré-candidatura de Tiago Botelho na disputa ao Senado

Últimas notícias