Prefeitura de publicou decreto de abertura de crédito suplementar no valor de R$ 5,5 milhões destinados a entidades da Capital. A publicação consta na edição do Diogrande desta terça-feira (2).

Segundo a publicação, o crédito total é de R$ 5.542.000,00. O montante foi dividido entre várias secretarias municipais da Capital, sendo Agereg (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande), Seges (Secretaria Municipal de Gestão), FMIA (Fundo Municipal para a Infância e a Adolescência) Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários), (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica), Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), Sidagro (Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio), Sectur (Secretaria Municipal de e Turismo), (Secretaria Municipal de Educação) FMAS (Fundo Municipal de Assistência Social).

Suplementação

A suplementação, termo usado pela administração pública, basicamente, é quando um recurso é retirado de uma determinada área para aplicação em outra, ainda dentro do Poder Público.

O valor destinado a cada entidade pode ser visto na primeira página do Diogrande desta terça-feira. Veja abaixo o valor que foi encaminhado a cada secretaria: