Marquinhos sai de férias nesta 2ª e vice Adriane Lopes assume prefeitura de Campo Grande

O chefe do Executivo municipal retorna na próxima semana
| 17/01/2022
- 13:01
Prefeito de Campo Grande
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, ao lado da vice-prefeita, Adriane Lopes. - (Foto: Leonardo de França/Midiamax, Arquivo).

O prefeito de Campo Grande, (PSD), sai de nesta segunda-feira (17) e a vice-prefeita, Adriane Lopes (Patriota), assume a cadeira no Paço Municipal durante o recesso dele a partir de terça-feira (18). A informação foi confirmada pelo chefe do Executivo municipal.

"Adriane estará normalmente despachando como sempre o fez". Sem revelar o destino, Marquinhos disse que fará viagem dentro do Brasil com a família, retornando na semana que vem. Por ser em território nacional e menos de 10 dias, as férias não precisam de autorização da Câmara Municipal de Campo Grande.

Na primeira semana de janeiro, o prefeito testou positivo para e, com as três doses da vacina contra a doença, não apresentou sintomas, segundo o próprio. Ainda na semana passada, fez novo exame com resultado negativo, o que o liberou para atividades presenciais. No sábado (15), participou do primeiro dia de vacinação contra o coronavírus para crianças de 11 anos.

Veja também

Novo programa de parcelamento de débitos tributários, conhecido como Refis, para médias e grandes empresas...

Últimas notícias