Prefeita Adriane Lopes mantém reuniões internas com secretários

Na segunda-feira (4), aconteceu a cerimônia de posse da prefeita Adriane Lopes
| 05/04/2022
- 09:22
Prefeita Adriane Lopes mantém reuniões internas com secretários
Prefeita Adriane Lopes, durante discurso de posse na Câmara Municipal de Campo Grande. - (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax).

Empossada na segunda-feira (4), a prefeita Adriane Lopes (Patriota) segue com agendas internas com os secretários, de acordo com a assessoria de comunicação do Paço Municipal.

Ainda ontem, a prefeita se reuniu, após de posse na de Campo Grande, com os titulares de secretarias e autarquias, que a receberam no gabinete.

Adriane Lopes disse que vai manter atual secretariado, escolhido pelo ex-prefeito Marquinhos Trad, bem como dará continuidade à gestão. A mudança, até agora, foi na Secretaria de Finanças e Planejamento.

Neste caso, porém, Pedro Pedrossian Neto foi substituído apenas porque deixou o cargo para disputar as eleições como deputado estadual. Em seu lugar, ficou ex-secretária-adjunta, Márcia Helena Okama.

A ex-titular de Educação, Elza Fernandes, também deixou o município para o pleito eleitoral, mas sua substituta ainda não foi nomeada.

Posse da prefeita Adriane Lopes

Emocionada ao tomar posse como prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota) destacou, na manhã desta segunda-feira (4), que apresentará continuidade à gestão de seu antecessor, Marquinhos Trad, e que convencerá a população de sua postura por meio de atitudes e trabalho.

Veja também

O juízo da Vara de Falências, Recuperações, Insolvências e Cartas Precatórias Cíveis de Campo Grande...

Últimas notícias