Os pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul devem reservar o feriadão para ficar com a família e também fazer reuniões internas e com o partido. Hoje (15), o feriado é da Sexta-feira Santa e, no domingo (17), de Páscoa.

Segundo divulgado pela assessoria de (PSDB), o pré-candidato não terá agendas públicas, uma vez que ficará com a família.

Rose Modesto (União Brasil) participa nesta sexta-feira de reuniões na região do Anhanduí. No sábado (16), participará de roda de conversa com lideranças comunitárias da região Segredo. Passará o dia com a família no domingo.

Mais pré-candidatos

(MDB) fica sem agendas públicas nos três dias, que passará com sua família em . Pré-candidata escolhida recentemente pelo PT, Gisele Marques fará reuniões internas para discutir as estratégias da pré-campanha.

Do PSD, visitou e Sidrolândia, na quinta-feira (14), mas passará os três dias de folga para ficar com a família e tratar de assuntos internos.

Renan Contar, pré-candidato do PRTB, visitará amigos e apoiadores em Campo Grande e outras cidades do interior.

Neste ano, os eleitores vão às urnas para escolher presidente, governadores, senadores, deputados federais e estaduais. Por enquanto, tratam-se de pré-candidatos. Somente entre julho e agosto se confirmam as candidaturas.