Pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul têm reuniões em Campo Grande e no interior do Estado nesta quinta-feira (26). Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos.

A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.

Confira agenda dos pré-candidatos

André Puccinelli (MDB) tem reuniões com lideranças, participa de entrevistas e tem encontro com o partido. (PRTB) participa do Fórum sobre Rota Bioceânica na Legislativa.

Eduardo Riedel (PSDB) a cidade de pela manhã. Durante a tarde e à noite o pré-candidato vai estar no município de Nova Andradina. Nas cidades, ele visita comércios, concede entrevistas e se reúne com lideranças políticas. Giselle Marques (PT) não encaminhou a agenda até o fechamento desta matéria.

Marquinhos Trad (PSD) cumpre agenda nos municípios de pela manhã e no período da tarde. Nos municípios, ele participa de reuniões, caminha pelo comércio e concede entrevistas.

Luhhara Arguelho (PSOL) tem reuniões internas ao logo desta quinta-feira. Rose Modesto (União Brasil) tem agenda em Brasília, no Distrito Federal.