Pré-candidatos ao Governo de MS cumprem agendas no interior e em Campo Grande neste sábado

As ações vão desde entrevistas a reuniões com lideranças partidárias
| 02/07/2022
- 07:07
Pré-candidatos ao Governo de MS cumprem agendas no interior e em Campo Grande neste sábado

O pré-candidatos ao Governo de MS cumprem agendas políticas em Campo Grande e no neste sábado (2). As ações vão desde agendas presidenciais a reuniões com lideranças partidárias.

Os nomes citados são de políticos anunciados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos. A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias. Confira:

Agenda dos pré-candidatos

André Puccinelli (MDB) cumpre agenda em Caarapó, onde se reúne com prefeito e vereadores, conversa com lideranças da base e concede entrevistas para rádios locais.

Capitão Contar (PRTB) conversa com apoiadores e participa de reuniões da pré-campanha.

O pré-candidato Eduardo Riedel (PSDB) cumpre agenda em Três Lagoas pela manhã e, na parte da tarde, viaja para Paranaíba para participar da Abertura da 58ª Exposição Agropecuária e 18ª Expoleite.

Marquinhos Trad (PSD) cumpre agenda em Campo Grande, onde concede entrevistas e participa de reuniões em diversos bairros. (União Brasil) conversa com pré-candidatos a deputados federais e estaduais do partido e à noite participa da festa julina da região do Imbirussu.

Luhhara Aguelho (PSOL) participa de reuniões com docentes do ensino superior de Dourados. Giselle Marques (PT) estará no encontro estadual do PT de delegados e delegadas, que será realizado virtualmente.

Veja também

Candidato ainda aguarda julgamento do pedido pela Justiça Eleitoral

Últimas notícias