Pré-candidatos ao Governo do MS cumprem agendas no interior do Estado

Rose Modesto, André Puccinelli e Eduardo Riedel vão para regiões distintas no interior do MS
| 19/03/2022
- 12:36
Pré-candidatos ao Governo do MS cumprem agendas no interior do Estado
Foto: Reprodução/Arquivo Midiamax

Sem nenhum evento partidário, os pré-candidatos ao Governo do MS cumprirão agenda política no interior do Estado, neste fim de semana. Rose Modesto (União Brasil), (MDB) e Marquinhos Trad (PSD) vão conversar com lideranças partidárias dos diretórios municipais. Já Humberto Figueiró (PRTB) ficará em Campo Grande, onde vai realizar uma caminhada no centro da cidade no sábado (19).

Os três seguem viagem pelo interior e escolheram em alguns pontos os mesmo municipios, mas André Puccinelli começou a percorrer o trecho desde quinta-feira (17), onde passou por Sidrolândia, Maracaju e Ponta Porã. Na sexta visitou Dourados e irá finalizar a rota neste sábado (18), em Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul. 

Rose Modesto escolheu a região da Grande Dourados e irá fazer um intensivão nas onze cidades, conversando com alianças partidárias locais. Marquinhos Trad também estará próximo, só que em Ponta Porã, onde irá ao diretório local do PSD.

O secretário de infraestrutura, Eduardo Riedel (PSDB), decidiu não viajar este fim de semana e irá cumprir agendas pela Capital, participando de reuniões com lideranças políticas. Humberto Figueiró também ficará em Campo Grande, onde irá realizar uma caminhada pela família neste sábado, no centro da cidade.

Somente optou por não divulgar a agenda política neste fim de semana. 

Veja também

As licitações eram dispensadas em favor de empresa prestadoras de serviços médicos

Últimas notícias