Neste sábado (14), os pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul se dividem entre as grandes cidades do Estado. Entre as visitadas durante as agendas, estão e Ponta Porã.

O emedebista André Puccinelli cumpre agenda em Três Lagoas neste sábado (14). O pré-candidato do MDB chegou na cidade na sexta-feira (13).

A pré-candidata do PT, Gisele Marques, visita Nova Andradina na tarde deste sábado. Segundo a assessoria, ela deve encontrar lideranças do partido e participar do Encontro Regional da região do Vale do Ivinhema.

Já a pré-candidata (União Brasil) segue com o projeto MS Que Queremos por Paranhos, Tacuru, Sete Quedas, Coronel Sapucaia, Amambai, Antônio João, Aral Moreira e Ponta Porã.

Pré-candidato pelo PSD, deve cumprir agenda em neste sábado (14). A pré-candidata do PSOL, Luhhara Arguelho, tem atividade neste sábado com mulheres indígenas das aldeias da região de Dourados.

Eduardo Riedel (PSDB) realiza agenda em Naviraí, com visita ao comércio. No mesmo dia, viaja até para participar da 12ª Expo Eldorado. O pré-candidato (PRTB) não informou a agenda até a finalização da matéria.

Pré-candidatos citados

Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos. A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.