Pré-candidatos ao Governo de MS têm reuniões em Campo Grande e no interior nesta 6ª

Encontros com comerciantes, reuniões e visitas a sindicatos, saiba a agenda do seu pré-candidato
| 20/05/2022
- 07:44
agenda pré-candidatos
Pré-candidatos ao Governo do Estado. Foto: Midiamax.

Os pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul têm reuniões na Capital e no interior do Estado, nesta sexta-feira (20). Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos.

A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.

Confira agenda dos pré-candidatos

André Puccinelli (MDB), durante a manhã, empresários, tem reunião com representantes da Associação dos Oficiais Militares e almoça com lideranças. Capitão Contar (PRTB) acompanha o último dia de retirada dos medidores de pela CPI da Energisa.

Giselle Marques do PT se encontra com pré-candidato ao senado Tiago Botelho (PT) em Três Lagoas. Na cidade, ambos participam de entrevistas, visitam sindicatos e associações.

Eduardo Riedel (PSDB) não tem agenda pública. Luhhara Arguelho, do PSOL, faz visitas e participa de reuniões em Laguna Carapã.

Marquinhos Trad (PSD) cumpre agenda em Pedro Gomes e Sonora. Nas cidades, ele tem encontros com empresários, população em geral e entrevistas.

Rose Modesto (União Brasil) percorrerá cidades da região sudoeste do Estado buscando subsídios para seu plano de governo.

Veja também

Últimas notícias