Pré-candidatos ao Governo de MS têm ato político e reuniões nesta 5ª

Até agora, são, pelo menos, seis pré-candidatos ao Governo de MS
| 05/05/2022
- 08:42
Pré-candidatos
Pré-candidatos ao Governo de MS: Giselle Marques, Eduardo Riedel, Rose Modesto, Renan Contar e Marquinhos Trad.

Os pré-candidatos seguem com suas agendas nesta quinta-feira (5). Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou durante eventos como pré-candidatos.

A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.

Confira agenda dos pré-candidatos

André Puccinelli (MDB) cumpre agenda em Ivinhema. Do PSDB, participa de ato político na sede do partido, em Campo Grande. O movimento vai reunir vereadores e lideranças partidárias, a partir das 17h.

Já a pré-candidata do PT, Giselle Marques, vai se encontrar com deputados do PT às 8h e, em seguida, atende pré-candidatos na sede do partido. Entre as 14h e 17h, visita lideranças nos Bairros Vila Nasser, Santa Luzia e José Abrão.

Do PSD, participa de reuniões em Batayporã e, à tarde, vai para Nova Andradina. A deputada federal Rose Modesto (UB) segue cumprindo agenda em Brasília, onde exerce o mandato.

O mesmo vale para o deputado Capitão Contar (PRTB), que cumpre agenda da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) e depois participa da sessão da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

Veja também

O partido também confirmou a pré-candidatura de Tiago Botelho na disputa ao Senado

Últimas notícias