Pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul começam a semana cumprindo agenda em Campo Grande. Os encontros desta segunda-feira (1), foram confirmados pelas assessorias dos pré-candidatos.

Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos. A confirmação na disputa das eleições 2022, acontecem entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.

Agenda dos pré-candidatos

André Puccinelli (MDB), cumpre agenda na Capital. Pela manhã, o pré-candidato tem reunião com o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional. À noite também tem encontros com lideranças do Bairro São Francisco e Santo Amaro.

(PRTB) cumpre agenda na Capital. (PSDB), concede entrevistas e participa de reuniões com a população de . Trad (PSD), tem reuniões nas regiões do Prosa, Bandeira e Anhanduizinho, em Campo Grande.

Rose Modesto (União Brasil), também cumpre agenda na Capital onde se reúne com lideranças sindicais e com a população das regiões do Segredo, Prosa e Anhaduizinho.

Adonis Marcos (PSol) e Giselle Marques (PT), não encaminharam agendas até o fechamento desta reportagem.