Pré-candidatos ao Governo cumprem agendas internas neste domingo

Rose Modesto volta da agenda pela região do Bolsão e Marquinhos Trad participa de jogo no bairro Tiradentes
| 03/04/2022
- 11:16
Foto: Reprodução Midiamax

Os pré-candidatos ao Governo do Estado decidiram cumprir agendas internas e dedicar um tempo à família, neste domingo (03). Rose Modesto (União Brasil) retornou de viagem, onde visitava lideranças na região do Bolsão e finalizou março levando o projeto de pré-campanha para 19 cidades do MS.

Após a renúncia na sexta-feira (01), o único compromisso oficial do ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD) foi acompanhar o da copa (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), no sábado (02). Já neste domingo (03), o pré-candidato visitou a região do Tiradentes e integrou a equipe de futebol amador do bairro.

Capitão Contar (PRTB) é o novo pré-candidato na corrida à majoritária estadual e passou o fim de semana voltado às ações do partido, como acompanhar as novas filiações e mudanças da janela partidária. Neste domingo afirmou que vai se dedicar à família com um passeio de moto por Campo Grande.

André Puccinelli (MDB), Eduardo Riedel (PSDB) e não informaram as agendas políticas deste domingo até o fechamento do texto.

Veja também

Últimas notícias