Nesta terça-feira (12), a pré-candidata a presidente da República, Simone Tebet (MDB), lançou o segundo jingle para as Eleições de 2022. A senadora por usou as redes sociais para compartilhar a da pré-campanha.

Este é o segundo jingle que Simone compartilha em menos de uma semana. Diferente do outro, este é acompanhado de vídeo que mostra a letra da música.

O ritmo da vez foi o samba, porém também entoado por vozes femininas em primeiro plano. Além disso, o foco desta música é desviar da polarização eleitoral — Lula e — já que o próprio verso diz: eles não e ela sim”.

Na canção, o refrão diz: “Pro Brasil sorrir de novo, ela sim. Pra mudança de verdade, Simone sim”. A música está fixada nas redes sociais da parlamentar.

Pré-candidata tem outro jingle

Pré-candidata ao Planalto, Simone Tebet (MDB) lançou um jingle para as Eleições de 2022, marcadas pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para 2 de outubro. Divulgado nas redes sociais da senadora por Mato Grosso do Sul, o clipe da música tem cenas gravadas em Campo Grande.

“Eu sou a grande maioria da população, que pilota jato, empresa, automóvel, casa ou caminhão. Eu não cheguei aqui de graça, tenho raça e fé”, começa a música. Com ritmo suave de sertanejo, o jingle tem refrão que reforça o nome de Simone como candidata feminina.

“Sou esperança, sou guerreira, sou Simone, eu sou a mulher”, diz o refrão. Vozes femininas entoam a canção: “Já vi de tudo que essa vida tem pra dar da minha janela e aprendi a conquistar o meu lugar onde eu estiver”.