O diretório estadual do PP afirmou que ainda estuda uma nova data para o evento partidário, que deverá acontecer entre a segunda ou terceira semana do mês de abril. Sem muita pressa para as ‘festividades', o foco do partido é fazer novas filiações até o fechamento da janela partidária. 

Ao Jornal Midiamax, Marco Aurélio Santullo destacou que a data ainda não foi definida por conta da agenda pública da Ministra (PP). “Nós ainda não marcamos a data por conta da agenda da Tereza, não tem nenhum problema interno com o partido, mas até o momento sabemos que será entre a segunda ou terceira semana de abril”, explicou o tesoureiro do partido. 

Santullo afirmou que as lideranças partidárias estão focadas em trazer novos filiados à sigla e não estão preocupados com as festividades – referenciando os eventos realizados pelo PSD e União Brasil. “Desde a abertura já conseguimos a migração de 18 prefeitos, 10 vice-prefeitos e 77 vereadores, isso já mostra que não estamos focados em festividades e sim em fazer novos filiados”, pontuou. 

Troca de data 

O evento partidário do PP estava marcado para o último domingo (20), mas não foi confirmado pela sigla, que adiou sem ter uma nova data definida.