Vereadores votam cinco projetos durante a sessão que acontece nesta quinta-feira (18), na Câmara dos vereadores de Campo Grande. Entre eles, o que pode exigir que os comércios prestadores de serviços de banho e tosa passem a divulgar um informativo se o estabelecimento possui ou não circuito interno de filmagem.

Todas as proposições da próxima sessão serão votadas em primeira discussão. Para serem apreciadas é necessário quórum de maioria mais um do total de parlamentares da Casa.

Projetos

Será votado o Projeto de Lei que institui no calendário oficial o dia municipal da mulher empresária/empreendedora de autoria do vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão.

Também será colocado para apreciação o de autoria do vereador Victor Rocha, que institui o programa pequenos atletas em .

Os vereadores discutem e votam também o PL sobre a inserção da Semana Municipal de Conscientização sobre a síndrome do Ovário Policístico no calendário oficial, de autoria do vereador Dr. Sandro.

A votação também acontece para o PL que dispõe sobre a divulgação da quantidade de exames de mamografias realizados na rede pública, de autoria do vereador Dr. Victor Rocha.