Pela segunda vez, deputado Catan testa positivo para Covid-19

Catan disse ter sintomas leves, após testar positivo para Covid-19 pela segunda vez
| 04/05/2022
- 09:59
João Henrique Catan testou positivo para Covid-19
João Henrique Catan testou positivo para Covid-19 - Reprodução

Quase dois anos após ter sido infectado pelo coronavírus, o deputado estadual João Henrique Catan (PL) testou positivo para , conforme informado por ele, durante sessão nesta quarta-feira (4).

Em home office, Catan disse aos colegas através da transmissão online da sessão, que estava com Covid. “Positivei para Covid-19. Por isso, vou deixar o gabinete em stand by. Tenho sintomas leves, mas faço questão de participar da sessão, de forma remota”.

Ao Jornal Midiamax, Catan informou ter desconfiado da doença, porque quase nunca fica gripado. “Eu só desconfiei que podia estar com covid porque não fico gripado nunca. Sintomas levíssimos de uma fraca, nariz congestionado tem sido o único incômodo, por enquanto”.

Questionado se tinha tomado as três doses da vacina contra o coronavírus, o deputado não respondeu ao questionamento. Em dezembro de 2020, Catan testou positivo pela primeira vez.

Na época, também teve sintomas leves. O presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa (PSDB) aconselhou repouso a Catan. “É uma doença séria. Se cuide e repouse na medida do possível”.

Veja também

Últimas notícias