Campo Grande completa 123 anos em 2022 e a prefeita Adriane Lopes (Patriota) anunciou nesta segunda-feira (15) um calendário de entrega de obras para o mês de agosto. Entre elas, a entrega do corredor de transportes da Rua Rui Barbosa, inauguração do asfalto no e a entrega da Unidade Básica de Saúde do Santa Emília.

Além disso, são oferecidos mais de 70 serviços na região do Anhanduizinho durante o Todos em Ação. “É muito importante estar à frente da gestão de Campo Grande proporcionando a volta do desfile cívico. O campo-grandense gosta desse humano e depois de dois anos, por causa da pandemia, nós vamos poder voltar”, destacou Adriane.

“Neste curto período à frente da Prefeitura Municipal até aqui, agimos com firmeza e equilíbrio para superar grandes desafios. E demos um passo fundamental para levar os serviços públicos para mais perto das pessoas, com a implantação do programa Todos em Ação”, disse.

“Sabemos que este é apenas o começo de nossa missão à frente da Prefeitura de Campo Grande. Estamos ouvindo a população, conversando, fazendo os ajustes necessários e planejando os próximos passos para que nossa cidade seja, cada vez mais, a Capital das oportunidades”, finalizou a prefeita.

Estiveram no lançamento do calendário o secretário de Saúde, José Mauro, de Segurança, Valério Azambuja, de Finanças, Márcia Helena Hokama, o diretor-presidente da , Cláudio Marques Costa Júnior, e outros, além do presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Carlão (PSB).

O calendário completo pode ser conferido aqui: https://123anos.campogrande.ms.gov.br/

Saiba Mais