Não vamos 'segurar' projetos bons para cidade, diz Carlão sobre apoio da Câmara à Adriane

Nova prefeita de Campo Grande tomou posse nesta segunda-feira (4)
| 04/04/2022
- 10:50
Não vamos 'segurar' projetos bons para cidade, diz Carlão sobre apoio da Câmara à Adriane
Presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges (PSB). - (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax).

Destacando que a relação entre a Câmara Municipal e Prefeitura de Campo Grande precisa ser de harmonia com a prefeita Adriane Lopes (Patriota), o presidente, vereador Carlos Augusto Borges, conhecido como (PSB), disse que os parlamentares não vão segurar 'projetos bons para a cidade'.

"A Câmara vai ajudar. Não seguraremos projetos que serão bons pra cidade", afirmou o dirigente na manhã desta segunda-feira (4), durante posse de Adriane Lopes. Ela assume o comando da Capital no lugar de (PSD), que renunciou para disputar o Governo de Mato Grosso do Sul.

Anteriormente, ele já tinha dito que os vereadores não deverão votar propostas que vierem do município, pela prefeita de Campo Grande, de forma política, mas sim, de acordo com a eficácia de cada uma.

Prefeita de Campo Grande

A nova prefeita, natural de Grandes Rios, Paraná, é formada em Direito e Teologia e pós-graduada em Administração Pública e Gerência de Cidades. Além disso, é formada como coach pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching).

Veja também

Vereadores votaram parecer durante a sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (05)

Últimas notícias