Ministra Damares se reúne com lideranças indígenas em Dourados nesta sexta-feira
Objetivo é apresentar plano de ação para defesa de garantias e direitos das crianças e jovens indígenas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, vai se reunir com representantes do governo local e líderes indígenas de Dourados nesta sexta-feira (28).
De acordo com divulgação do ministério, a agenda está marcada para 15h30 na Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados), na Rua Balbina de Matos, nº 2121, Jardim Universitário. Antes disso, Damares estará em Barra do Garças, no Mato Grosso, com o mesmo objetivo.
Nas duas ocasiões, será apresentado plano de ação de defesa das garantias e direitos das crianças e jovens indígenas. Em dezembro passado, o Ministério da Mulher, da Família dos Direitos Humanos anunciou parceria com o PNDU (Programa das Nações Unidades para o Desenvolvimento) e Finatec (Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos), ligada à UNB (Universidade de Brasília).
A ideia é fazer estudos, pesquisas e relatórios que vão apoiar o governo federal na promoção de melhor atendimento a crianças e jovens indígenas em situação de vulnerabilidade. O investimento do Governo Federal será de R$ 1,6 milhão, segundo anunciado na época.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.