Michelle Bolsonaro cancela participação em evento da Marcha para Jesus em Campo Grande

Michelle Bolsonaro deve visitar a Capital em agosto, durante a festividade que será lançada nesta sexta-feira
| 27/05/2022
- 10:40
Michelle Bolsonaro
Primeira-dama Michelle Bolsonaro. - (Foto: Divulgação, Arquivo).

A primeira-dama cancelou visita e participação que faria no lançamento da Marcha para Jesus, em Campo Grande. Segundo informado, problema no remanejamento de seguranças causou a inviabilidade da vinda dela para o evento, previsto para 18h30, na Praça do Rádio.

Michelle deve participar da marcha, que é feita em agosto, em Campo Grande, segundo o presidente do Republicanos em Mato Grosso do Sul, Wilton Acosta. Hoje, trata-se do lançamento da festividade.

Proponente do título de visitante ilustre que a primeira-dama chegou a receber na Câmara Municipal, o vereador Clodoilson Pires (Podemos) quem confirmou que a questão de segurança impediu a visita dela.

Marcha para Jesus que Michelle Bolsonaro viria

evento será na Praça do Rádio Clube, Centro, a partir das 18h30, com a André e Felipe e da ex-ministra Damares Alves - que desembarcou em Campo Grande na manhã desta sexta-feira (27).

A então pré-candidata ao Senado pelo Republicanos do Distrito Federal, vai almoçar com o presidente do Republicanos e a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota) também foi convidada. Às 16h, vão à Igreja Sara Nossa Terra e, à noite, na Praça do Rádio.

Veja também

Empresa que venceu licitação para pavimentação foi publicada nesta terça-feira (5)

Últimas notícias