Lídio Lopes viaja aos EUA para representar parlamentares do Brasil em evento da ONU

Deputado Lídio Lopes é presidente da Unale e se ausenta do país até 1º de maio
| 19/04/2022
- 09:56
Deputado Lídio Lopes, presidente da Unale, viaja aos EUA
Deputado Lídio Lopes, presidente da Unale, viaja aos EUA - Arquivo - Reprodução

Presidente da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais), o deputado estadual de Mato Grosso do Sul, Lídio Lopes (Patriota), vai aos Estados Unidos na próxima sexta-feira, para participar de um evento da ONU (Organização das Nações Unidas).

Em comunicado ao presidente da Alems (Assembleia Legislativa), Paulo Corrêa (PSDB) na manhã desta terça-feira (19), Lopes afirmou que vai se ausentar do entre os dias 22 de abril e 1º de maio, devido à viagem.

Segundo Lopes, ele não estará presente nas sessões dos dias 26, 27 e 28 de abril. “Estarei indo para os EUA em em uma fala na ONU pela Unale e na vou representando os parlamentares estaduais”.

O parlamentar participa da missão técnica à National Conference of State Legislatures em Denver, Washington DC e Nova York, em reuniões técnicas na sede da ONU com o intuito de buscar parceria e apoio em projetos de assistência social propostos pela ONU/Unicef, para aprimorar os trabalhos referentes à Frente Nacional em Defesa do SUAS.

Veja também

Ataíde Feliciano da Silva perdeu mandato por acusação de compra de votos, ao fazer 2 doações de combustíveis a eleitores

Últimas notícias