Lídio Lopes avalia 2022 como ano de muita alternância 'em todos os cenários’

Deputado, que é presidente da Unale, disse estar organizando sua pré-candidatura à reeleição
| 02/02/2022
- 14:31
Lídio Lopes é presidente da Unale
Lídio Lopes é presidente da Unale - Leonardo de França, Jornal Midiamax, Arquivo

O deputado estadual (Patriota), presidente da Unale (União Nacional dos Legislativos e Legisladores), avalia 2022 como um ano de muita alternância e mudanças em todos os cenários.

Segundo o deputado, ele tem avaliado sobre sua reeleição. “Estou me organizando com o partido para montarmos uma chapa estadual”. Lopes disse ainda que este ano a eleição é de chapa pura. “Então, estamos organizando com o pedido de concorrer às próximas eleições”.

O presidente da Unale avaliou o retorno do trabalho legislativo durante a pandemia do coronavírus. “Estamos retomando os trabalhos em meio à pandemia novamente, agora com aumento de contágio. Já passamos dois anos atuando de forma híbrida”.

Lopes afirmou ainda que o retorno preocupa devido à pandemia. “Mas, a expectativa é grande, até outubro é um ano eleitoral, com eleição de deputados estadual a presidente e passando pelo governo do estado. É um ano de muita alternância, muitas mudanças em todos os cenários, mas, a gente entende que deve continuar com os projetos e sempre buscando o que é melhor pra MS”.

Veja também

Rose Modesto acredita que novos confrontos serão evitados, lamenta a morte do indígena e torce pela recuperação de todos os feridos no conflito

Últimas notícias