Ex-ministra Damares Alves vem a Campo Grande lançar Marcha para Jesus

Lançamento da Marcha para Jesus será na praça do Rádio Clube
| 22/05/2022
- 14:26
Damares Alves
Ex-ministra Damares Alves volta a Campo Grande na próxima sexta-feira - Agência Brasil

A ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, vem a Campo Grande na próxima sexta-feira (27), para o lançamento da Marcha para Jesus.

O lançamento será na Praça do Rádio Clube, a partir das 18h30, com a presença da dupla André e Felipe. A do evento Marcha para Jesus na Capital é em agosto, um dia após o aniversário da cidade.

Damares foi ministra no governo de Jair Bolsonaro (PL) entre 2019 e 2022 e pediu para deixar o cargo em abril deste ano, devido às eleições deste ano. Ela é pré-candidata ao pelo Republicanos, no Distrito Federal.

Para disputar as eleições, a ex-ministra mudou o domicílio eleitoral do Amapá para Brasília. Na época em que deixou o Ministério, ela afirmou que seria para assegurar apoio a Bolsonaro nas eleições, como uma forma de firmar aliança com o Republicanos.

Campo Grande

A última vez que esteve em Campo Grande foi em novembro do ano passado, quando lançou o Programa Famílias Fortes. O evento reuniu várias pessoas na igreja Aliançados, nos altos da avenida Mato Grosso.

Veja também

O anúncio foi feito em uma rede social, no final da manhã desta quarta-feira

Últimas notícias