Marcelo Miglioli cogita ser candidato a deputado federal pelo União Brasil

O ex-candidato se filiou ao União Brasil em evento de filiação de Rose Modesto
| 29/07/2022
- 16:54
ex-candidato
Foto: Arquivo Midiamax.

O ex-candidato a prefeito de Campo Grande poderá concorrer nas Eleições de 2022. Filiado ao União Brasil, ele pode ser candidato a deputado federal pela legenda.

Ao Jornal Midiamax, Miglioli disse que ainda não tem a definição. “Pode ser que eu seja candidato a deputado federal, mas ainda não está nada definido”, afirmou.

Miglioli se filiou ao União Brasil durante ato de filiação de Rose Modesto, candidata a governadora de pelo partido. No evento, chegou a negar que concorreria ao pleito.

No entanto, afirmou que deveria ajudar na coordenação da campanha de Rose Modesto, ao governo estadual. "Estamos construindo a chapa com tranquilidade e serenidade e vamos apresentar o melhor projeto ao Estado", disse anteriormente.

Ex-candidato

Miglioli foi candidato a prefeito de Campo Grande nas eleições de 2020. Antes de se filiar ao União, era integrante do Solidariedade-MS.

O político também disputou o Senado Federal pelo PSDB em 2018, enquanto foi secretário de Infraestrutura do Estado, no governo de Reinaldo Azambuja.

Veja também

Últimas notícias