É hoje: Estrutura para o Debate Midiamax recebe últimos ajustes

O Debate Midiamax será transmitido às 20h em tempo real para as 79 cidades de MS

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
debate midiamax
Auditório receberá os 8 candidatos ao Governo e convidados (Foto: Thalya Godoy, Midiamax)

Faltando 8h para o Debate Midiamax, aos últimos ajustes da estrutura são finalizados na manhã desta segunda-feira (19). Os oito candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul se enfrentam hoje, às 20h, em confronto transmitido para as 79 cidades do Estado.

Os postulantes afirmaram que irão utilizar o espaço para temas importantes para a população e apresentar suas propostas para comandar o Estado pelos próximos quatro anos.

A preparação do palco para o debate começou na manhã do sábado (17) e segue com ajustes finais nesta segunda-feira (19). O confronto será transmitido em tempo real para as 79 cidades de Mato Grosso do Sul pela TV aberta e rádios e também para qualquer parte do mundo pela internet, será feita por equipe técnica com experiência em cobertura de eventos internacionais, como a Copa do Mundo.

Responsável pela equipe da Casablanca Online, contratada pelo Jornal Midiamax para a transmissão, Rafael Francid Leoncine, supervisor de operações, explica que duas unidades móveis, instaladas em vans, serão usadas para a transmissão do debate.

Serão seis câmeras em full HD e 22 pessoas trabalhando na equipe técnica presencial que está em Campo Grande. Outra equipe em São Paulo fará a retransmissão do sinal de streaming.

Como assistir ao Debate Midiamax

Debate Midiamax será transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela TV UOLhome do Jornal MidiamaxFacebookYouTube, TVE, TV Imaculada Conceição, Rádio Difusora Pantanal e Rádio Independente 90,9 FM, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul.

Além de poder acompanhar o debate ao vivo no site do Jornal Midiamax, haverá também transmissão em tempo real no canal do YouTube e na página no Facebook, contando com transmissão nacional pela página do UOL e também cobertura pelo Twitter.

A TVE (Canal 4.1 em Campo Grande, 13.1 em Dourados e Região e Canal 15 da NET) vai retransmitir o sinal. Ou seja, a partir das 20h do dia 19 de setembro será possível assistir ao debate na íntegra nesses canais.

Além disso, o debate será transmitido na TV Imaculada Conceição (Canal 15.1 UHF e 521 da NET em Campo Grande), na Rádio Difusora Pantanal (101.9 FM) e também poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que vão transmitir o evento.

As regras e temas do debate foram definidos durante reunião com representantes dos candidatos. O debate acontecerá em cinco blocos, seguindo um modelo aprovado pelos candidatos.

Conteúdos relacionados

claudinho corrupção