Reinaldo homenageia 135 com Medalha Tiradentes no Comando da PMMS em Campo Grande

Governador Reinaldo Azambuja participa da entrega da Medalha Tiradentes
| 25/04/2022
- 08:19
Medalha Tiradentes será entregue a 135 autoridades de MS
Medalha Tiradentes será entregue a 135 autoridades de MS - Governo estadual, Divulgação, Arquivo

A entrega da Medalha Tiradentes para 135 homenageados, entre autoridades civis e militares de , será realizada às 17h desta segunda-feira (25), no comando da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul).

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) fará a entrega das medalhas. Entre os homenageados, estão prefeitos de cidades do Estado, capitães, delegados, tenente, major, coronéis, público, sargentos e cabos.

Ao todo, são 135 autoridades que devem receber a Medalha, sendo 58 civis e 77 militares, por terem prestado assinalados serviços à Corporação, e que no seio da classe, se destacaram pelo valor pessoal de modo a terem contribuído decisivamente para o aperfeiçoamento e projeção da Instituição no âmbito nacional ou estadual.

Medalha Tiradentes

A Medalha Tiradentes é destinada a homenagear civis e militares que tenham prestado assinalados serviços à corporação, e policiais militares que tenham se destacado pelo seu valor pessoal e profissional de modo a contribuir para o aperfeiçoamento e projeção da instituição no âmbito nacional e estadual.

Confira a seguir, os homenageados:

Veja também

Ataíde Feliciano da Silva perdeu mandato por acusação de compra de votos, ao fazer 2 doações de combustíveis a eleitores

Últimas notícias