Engenheiro Civil é nomeado secretário-adjunto na Infraestrutura de MS

Leopoldo Godoy do Espírito Santo foi nomeado como secretário-adjunto na pasta da Infraestrutura de Mato Grosso do Sul
| 25/04/2022
- 09:06
Prédio da Seinfra, localizado no Parque dos Poderes, em Campo Grande
Prédio da Seinfra, localizado no Parque dos Poderes, em Campo Grande - Arquivo - Foto: Assessoria Seinfra

Leopoldo Godoy do Espírito Santo, engenheiro civil, foi nomeado nesta segunda-feira (25) como secretário-adjunto na pasta da Infraestrutura de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a publicação em Diário Oficial, assinada pelo governador (PSDB), Leopoldo foi nomeado para exercer o cargo em comissão de Administração Superior e Assessoramento, símbolo DCA-0, na Secretaria de Estado de Infraestrutura, na função de Secretário Especial, com efeito a partir de 25 de abril de 2022.

Além disso, ele foi designado para desempenhar a função de Secretário-Adjunto da Secretaria de Estado de Infraestrutura, com efeito também a partir de hoje.

Em pesquisa no Linkedin, consta que o agora secretário-adjunto foi contratado em 1984 como engenheiro na Odebrecht. Também foi sócio-diretor na Tercom Terraplanagem; diretor de Contrato na Odebrecht; diretor comercial na empresa Construtora Gomes Lourenço; sócio-diretor da RDP Gestão e Serviços; e gestor da Engenharia do Acionista - Consórcio TIISA. A maioria das empresas é de São Paulo.

Trocas na pasta de Infraestutura

O então secretário de Infraestrutura, , deixou o cargo no último dia 2 para ser pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, pelo PSDB.

Sua cadeira, então, foi assumida pelo adjunto, Renato Marcílio da Silva, deixando a secretaria sem um adjunto, nomeado nesta segunda-feira.

Veja também

Além da entrega dos condomínios, o evento também seria parte da agenda pública do presidente Jair Bolsonaro, que não confirmou a sua vinda ao MS

Últimas notícias