Leopoldo Godoy do , engenheiro civil, foi nomeado nesta segunda-feira (25) como secretário-adjunto na pasta da Infraestrutura de .

De acordo com a publicação em Diário Oficial, assinada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), Leopoldo foi nomeado para exercer o cargo em comissão de Administração Superior e Assessoramento, símbolo DCA-0, na Secretaria de Estado de Infraestrutura, na função de Secretário Especial, com efeito a partir de 25 de abril de 2022.

Além disso, ele foi designado para desempenhar a função de Secretário-Adjunto da Secretaria de Estado de Infraestrutura, com efeito também a partir de hoje.

Em pesquisa no Linkedin, consta que o agora secretário-adjunto foi contratado em 1984 como engenheiro na Odebrecht. Também foi sócio-diretor na Tercom Terraplanagem; diretor de Contrato na Odebrecht; diretor comercial na empresa Construtora Gomes Lourenço; sócio-diretor da RDP Gestão e Serviços; e gestor da Engenharia do Acionista – Consórcio TIISA. A maioria das empresas é de São Paulo.

Trocas na pasta de Infraestutura

O então secretário de Infraestrutura, , deixou o cargo no último dia 2 para ser pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, pelo PSDB.

Sua cadeira, então, foi assumida pelo adjunto, Renato Marcílio da Silva, deixando a secretaria sem um adjunto, nomeado nesta segunda-feira.